Ex prefeita de Colniza falece com complicações do covid-19

Notícias de Guariba -MT- Colniza – A ex-prefeita do município de Colniza (1.100 km de Cuiabá), Nelci Capitani, de 71 anos, faleceu nesta quarta-feira (5), em decorrência da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, mas acabou não resistindo às complicações causadas pelo vírus e veio a óbito.
E Natural de Lajeado (RS), Nelci foi prefeita pelo município de Colniza durante dois mandatos. Em, 2020 ela se candidatou novamente pelo Podemos e obteve 914 votos, mas não foi eleita.
A deputada estadual Janaína Riva fez uma publicação em suas redes sociais lamentando a perda. “Uma grande representante feminina na política, que deixa um legado de trabalho por Colniza e região. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento”, diz a publicação.
Nelci Capitani deixa uma filha e dois netos.
E A servidora posentada Soila de Moura Santos, de 65 anos, também faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Soila de Moura Santos Domingo desempenhou a função de técnica administrativa educacional por 30 anos, tendo atuado na Escola Estadual Prefeito Artur Ramos, no município de Jaciara.
Ela deixa três filhos e sete netos. O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) publicou uma nota de pesar lamentando a perda.
DADOS DA PANDEMIA
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (04.05), 366.948 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 9.948 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.
Colniza Notícias/Folha Max

Compartilhe

Copyright © Comércios de Guariba MT – Notícia de Guariba MT - Tudo sobre Guariba MT – Notícias de Guariba – Fotos de Guariba MT
Fale com Consultor de Vendas